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Customer Experience

Convida seus colaboradores a repensar de maneira holística o que á Customer Experience, e a redesenhar experiências excepcionais e impactantes aplicando técnicas avançadas de comportamento humano e futurologia.

Conteúdos do Curso

▸ Experiência é tudo

Trabalharemos uma compreensão mais holística do que é CX, e seu poder de transformar vidas, organizações e sociedades, de uma perspectiva histórica e contemporânea. Exploraremos algumas das terminologias-chave e o pensamento por trás de uma abordagem de Design Centrado no Cliente. Além disso, discutiremos como o CX está agregando cada vez mais valor às organizações.

▸ Apaixone-se pelo problema

Olharemos para o problema por uma nova perspectiva, conectando a Experiência do Cliente ao processo de Design, para explorar uma perspectiva centrada no cliente e nos apaixonarmos pelo problema dele. Compreenderemos as histórias de nossos usuários, debateremos sobre problemas "invisíveis" e como observar melhor e cocriar com os usuários.

▸ A jornada do consumidor

Compreender o percurso do cliente durante a experiência é um processo essencial quando estamos falando do CX. Mapear a jornada, compreender os motivadores emocionais e adotar uma postura empática, gera proximidade com o consumidor, suas dores e necessidades. Nesta etapa do curso, exploraremos e aplicaremos ferramentas, para nos colocarmos no lugar do cliente e nos conectarmos com sua história. Além disso, abordaremos a importância do Design Inclusivo no CX e como ampliar nosso radar em relação a esse tema.

▸ Comportamento do consumidor

Exploraremos o CX da perspectiva da ciência comportamental. Trataremos sobre os vieses na experiência do cliente, como o comportamento humano pode impactar na maneira como projetamos jornadas e como podemos aplicar conceitos do Design Comportamental para gerar impacto positivo.

▸ Futuro do CX

Debateremos a importância não só de uma maneira geral, mas principalmente dentro do universo de CX, e adotaremos uma mentalidade de Explorador do Futuro. Abordaremos como nos aproximarmos de sinais e tendências de mudanças na sociedade gera impacto na experiência da jornada e no comportamento dos clientes.

▸Agile CX

Com o objetivo de trazer o entendimento de como vincular as estratégias de CX à realidade prática do negócio, examinaremos como aplicar a cultura da experimentação é uma maneira de gerar informação, conhecimento e insights ao testar, errar e compreender o que funciona, e o que não funciona para o cliente e o negócio.

Depois do treinamento, suas equipes saberão:

☑ Compreender as necessidades e expectativas do cliente de maneira mais empatica.

☑ Adotar uma perspectiva centrada no cliente, entendendo suas histórias e desafios "invisíveis" para cocriar soluções genuínas.

☑ Mapear jornadas do cliente para identificar dores e necessidades.

☑ Desenvolver experiências memoráveis e relevantes graças as técnicas da ciência comportamental.

☑ Unir estratégias de CX com a prática do negócio, experimentando, testando e adaptando para atender às necessidades do cliente.

Porque levar a Hyper para a sua empresa?

Conteúdos Relevantes

Inspirando os participantes através de conteúdos de ponta e cases práticos, para provocar e inspirar uma mudança de mindset.

Aprendizagem Ativa

Engajando os participantes em atividades lúdicas e grupos pequenos, para experimentar ferramentas e ampliar expertise.

Desafios pos-sessão

Incentivando os participantes a aplicar na vida real o que foi aprendido na sessão, por meio de desafios individuais ou em grupos, para promover a colaboração.

Reflexão Prática

Fomentando o hábito da reflexão crítica em indivíduos e equipes, para enriquecer a experiência de aprendizagem e otimizar seus resultados na organização.

Aprendizagem Síncrona e Assíncrona

Disponibilizamos uma coleção exclusiva de Kits de Aprendizagem complementares, com uma curadoria inspiradora para oferecer uma experiência excepcional. Disponíveis por tempo ilimitado, esses recursos possibilitam um estudo autônomo, permitindo um aprofundamento completo no assunto, de acordo com a conveniência do participante.

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